Polícia
Foto: PC/Divulgação

No final da noite desta segunda-feira (02), foram presos em Eldorado do Sul os criminosos que estavam foragidos da justiça, após fugirem de uma viatura da Policia Civil de Panambi quando eram conduzidos para a Penitenciaria Modulada de Ijuí.

A prisão ocorreu após a seção de inteligência da Brigada Militar de Ijuí identificar o veículo usado pelos criminosos, e após troca de informações com a Polícia Rodoviária Federal, culminou com a abordagem do veículo com placas de Ijuí, que era tripulado por seis pessoas, sendo quatro homens e duas mulheres, dentre estes os dois foragidos naturais de Ijuí.

Foram apreendidos em poder dos indivíduos uma pistola calibre 380 e munições.

A dupla havia sido presa, no dia 13 de fevereiro pela Brigada Militar, no Bairro Serrana em Panambi e por volta das 22h daquele dia, quando eram custodiados por policiais civis de Panambi, conseguiram quebrar uma parte interna do xadrez da viatura e acessaram a abertura da tampa do porta-malas, fugindo algemados e ingressando em um matagal, quando a viatura diminuiu a velocidade para passar em uma lombada, nas proximidades do Presídio de Ijuí. Eles haviam sido presos com armas e um veículo furtado, além de manter uma pessoa em cárcere privado em uma residência.

Rádio Sul Brasileira