Polícia
Foto: Reprodução/Ilustrativa

Nesta quarta-feira,22, às 15h30 policiais militares do 7º BPM prenderam quatro homens de Santo Augusto suspeitos de autoria e participação em uma tentativa de homicídio em Coronel Bicaco.

A Brigada Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de tentativa de homicídio, na localidade de Campo Santo, tendo deslocado imediatamente e prestado atendimento à vítima.

Trata-se de um adolescente, de 14 anos, também morador de Santo Augusto. Ele foi encontrado baleado e amarrado próximo a uma estrada vicinal. Após ser socorrido pela ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Coronel Bicaco e estabilizado, foi transferido para Tenente Portela. Não há informações sobre o estado clínico do paciente.

Em diligências, os policiais militares localizaram o veículo, utilizado pelos suspeitos, estacionado em um posto de combustíveis na rodovia. Os ocupantes foram abordados e identificados. Com eles foram localizados um revólver, munições e um facão. Todos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia para registro.

Rádio Querência