Tempo
Foto: Reprodução

O sol aparece em grande parte do Rio Grande do Sul nesta sexta, mas no Norte e no Nordeste do Estado várias horas do dia ainda serão com abundante nebulosidade com céu nublado a encoberto. O tempo tende a ficar mais aberto com a presença do sol em cidades do Oeste, do Centro e do Sul gaúcho. Persiste a possibilidade de chuva e garoa em pontos da Metade Norte, especialmente em cidades mais perto de Santa Catarina do Noroeste e do Norte gaúcho assim como na Serra e no Litoral Norte. Na segunda metade do dia, a nebulosidade entra em gradual diminuição nestas regiões e o sol aparece.

PREVISÃO DO TEMPO PARA AMANHÃ

O sol aparece no Rio Grande do Sul neste sábado e haverá áreas com céu claro no decorrer do dia, como pontos do Noroeste, do Centro e do Norte do Estado. A circulação de nuvens do vórtice do ciclone extratropical no Atlântico traz mais nuvens para a fronteira com o Uruguai, a Campanha e o Sul gaúcho. Há chance de precipitação isolada e passageira no Sul do Estado, mas o sol aparece na região durante o dia. Uma massa de ar mais frio, impulsionada pelo ciclone, proporciona um dia tipicamente de outono com marcas agradáveis. Faz frio cedo da manhã em diversas localidades com marcas de 10ºC a 13ºC. Nos Aparados e na região de Soledade, a temperatura pode ter valores de um dígito ao amanhecer. A tarde terá máximas de 24ºC a 26ºC na maioria dos municípios gaúchos.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsFqn96YwnX36UVSJgIDeK

MetSul |https://metsul.com/confira-a-previsao-do-tempo-para-hoje-e-amanha-25-03-2022/?fbclid=IwAR1_CrWdchWp4yZ1Yjxrq_emp0_hZtlQajBPuPLce5ZTD5nD3Qrmemm5iOk .