Segurança
Foto: 7º BPM

Na noite da sexta-feira (07/05), na Avenida Luís Carlos Prestes em Tenente Portela, a Brigada Militar foi informada de um acidente de trânsito.

Ao chegar no local os policiais militares do 7º BPM constataram que um veículo Ford/Belina encontrava-se sobre o canteiro central da via e seu condutor, apresentava visíveis sinais de embriaguez e estava com a CNH cassada.

O condutor, um homem de 61 anos de idade, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e o veículo apreendido ao pátio do guincho.

Foto: 7º BPM

Na sexta-feira (07) a Brigada Militar executou a Operação Avante 24 horas no município de Crissiumal.

Durante a operação foram realizadas a abordagem/identificação de 117 pessoas, foram fiscalizados 53 veículos, lavrados quatro autos de infração de trânsito.

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e com ele foi encontrado um revólver cal. 22, onze munições intactas e três deflagradas.

A guarnição da Brigada Militar em patrulhamento avistou e abordou o veículo VW Gol, de cor branca. Durante revista pessoal, foi localizado no bolso interno, do lado esquerdo da jaqueta, um revólver calibre .22, marca Dobermann de origem Argentina, que estava em um coldre de couro de cor preta.

Pela autoridade policial foi determinada a lavratura do auto de prisão e flagrante e arbitrada fiança de dois salários mínimos que foi paga pelo indiciado.

Brigada Militar – Fronteira Noroeste