Esportes
Foto: Divulgação

A diretoria da Associação dos Esportes Radicais de Três Passos – AERTP em conjunto com a Prefeitura Municipal de Três Passos e a Secretaria de Obras e Viação, encaminharam, no início deste ano, ao Ministério da Cidadania, um pedido de repasse no valor de R$ 240 mil reais para a construção da pista de skate no parque do Lago Frei Ivo, conforme o projeto que foi desenvolvido pela equipe da Boll Engenharia e Construções e entregue à Secretaria de Obras.

O presidente da associação, Fernando Amorim, em contato com o secretário da pasta, Lauro Mor, e técnico desenhista, Paulo Amorim, informaram que, na última quarta-feira, dia 06 de abril, o pedido de repasse realizado estava em análise pelo deferido Ministério da Cidadania e que garantiram que muito em breve será aprovado e liberado o repasse para a construção da pista de Skate.

Foto: Divulgação

 “Esta obra é um sonho muito antigo que nossos praticantes de skate estão buscando, e, nunca chegamos tão longe com o projeto. Temos muito trabalho ainda pela frente, mas já podemos sinalizar positivamente a construção deste grande sonho esportivo para nosso município. Estamos cada vez mais perto da concretização desse grande projeto para o esporte três-passense”, salientou o presidente da associação.

Assessoria de Comunicação