Polícia
Foto: BM/Divulgação

Na noite desta quarta-feira (28/04/2021), durante o patrulhamento na localidade de Santa Teresa, a guarnição da Patrulha Rural de Catuípe avistou um veículo GM Corsa em atitude suspeita circulando na RS 218 na direção Catuípe/Santo Ângelo, momento em que foi realizada a abordagem. 

Foram identificadas 04 pessoas do sexo masculino todos residentes na cidade de Santo Ângelo, sendo que na busca veicular foram localizados 04 sacos contendo mandioca pesando aproximadamente 80 Kg.  Questionados a respeito do produto os suspeitos informaram que haviam subtraído de uma plantação de mandioca às margens da RS 218. Em contato com o proprietário da lavoura, este confirmou aos policiais que se tratava de furto.

Foto: BM/Divulgação

Durante consulta aos dados dos acusados no sistema informatizado, foi verificado que um dos deles, identificado como um homem de 29 anos , natural de Santo Ângelo era apenado e  deveria estar cumprindo prisão domiciliar. 

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos acusados, que após os procedimentos de praxe, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia, juntamente com o material do furto para registro do fato. O acusado que estava em prisão domiciliar foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí e os demais liberados.

Brigada Militar – Fronteira Noroeste