Trânsito
Foto: Reprodução

 “A cidade toda está em luto”. A Prefeitura Municipal de Dois Vizinhos/PR, por meio da assessoria de imprensa, voltou a se pronunciar sobre a morte das quatro moradoras da cidade após acidente na BR-282, em São José do Cerrito, na Serra catarinense.

O velório delas teve início por volta das 5h30 desta quinta-feira, 27, no Centro Comunitário da Paróquia Imaculada Conceição, em Dois Vizinhos, cidade paranaense em que nasceram e viviam as quatro vítimas.

Ainda conforme a prefeitura, “as meninas eram bastante envolvidas com o comércio, com a comunidade”.

Por volta das 16h30 haverá uma cerimônia de despedida. Ela devem ser sepultadas às 17h, no Cemitério Municipal de Dois Vizinhos.

As amigas Paloma Corrêa, 26 anos, Bruna dos Santos, 26, Ana Carolina Basso, 26, e Bruna Silvestro, 25, viajavam em um Ônix, que colidiu com uma Toyota RAV 4 no km 279 da rodovia, no final da tarde de terça-feira.

Moradoras de Dois Vizinhos, as quatro estavam em Florianópolis para aproveitar o Carnaval, e retornavam para casa quando ocorreu o acidente. Paloma e Bruna dos Santos eram dentistas e atendiam em consultórios próprios na cidade natal.

Bruna Silvestro era formada em Medicina pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), e Ana Carolina era formada em Arquitetura.

Luto oficial

Após emitir nota de pesar, a Prefeitura de Dois Vizinhos decretou luto oficial na cidade nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro.

ND Mais