Trânsito
Fotos: Bombeiros e Rede Social

A polícia identificou como Mariana Figueredo, a vítima fatal de um grave acidente ocorrido no final da tarde desta segunda-feira, 04 de outubro, na ERS 355, entre Veranópolis e Fagundes Varela. A jovem era professora da Escola Caminhos do Aprender de Fagundes Varela, do Projeto Superação e da escola Academia Veranense de Assistência em Educação e Cultura.

Acidente

O acidente entre três veículos de passeio resultou na morte da vítima de 27 anos, no final da tarde desta segunda-feira (04). A colisão ocorreu no km 6 da ERS-355 próximo a entrada de São Valentin, em Veranópolis. De acordo com os Bombeiros, eles foram acionados por volta das 17h para atender o acidente entre um veículo Fiat Palio, um GM Celta e um Kia Sorento.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram a condutora do Fiat/Pálio sem sinais vitais e presa nas ferragens. Um homem que dirigia o veículo Kia e uma jovem que conduzia o Celta ficaram com ferimentos leves e foram socorridos por uma ambulância dos bombeiros. 

O trânsito ficou bloqueado em ambos os sentidos até a remoção dos veículos, agentes do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Nova Bassano orientaram o tráfego de veículos até a finalização da ocorrência.

Receba gratuitamente as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/FOhcNIEOVyJG0gJTOuv1ue

Portal Leouve