Polícia
Foto: Arquivo Pessoal

A Brigada Militar de Tapejara foi acionada às 11 horas da manhã desta segunda-feira, 27, para atender uma ocorrência de localização de cadáver.

Um motorista transitava pela estrada de São Silvestre, quando na entrada de um mato próximo à SERC Funil avistou o corpo de uma mulher.

A BM isolou a área e repassou a ocorrência à Polícia Civil. A vítima foi identificada como Diana da Silva Muller ,de 19 anos.

O corpo foi encaminhado para necropsia e o laudo será enviado à Delegacia de Polícia para os tramites legais. Posteriormente será liberado aos familiares para os atos fúnebres. Será velado na Capela 1 da Funerária Bianchi a partir das 07 horas da manhã dessa terça-feira. Celebração será ás 10:00 horas na Capela e logo após seu sepultamento será realizado no cemitério municipal João Rombaldi .

Há indícios de que a vítima tirou a própria vida. O Setembro Amarelo é a campanha de prevenção ao suicídio da ABP. A polícia ressalta a importância de falar sobre o assunto, assinalando as principais dificuldades.

Atualmente, existem vários serviços de prevenção. Além de profissionais da saúde, existe o CVV, rede de prevenção e apoio. O atendimento funciona 24h em qualquer parte do Brasil. E é totalmente gratuito e sigiloso. Precisando conversar, ligue 188 ou acesse www.cvv.org.br.

Receba gratuitamente as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA

Rádio Tapejara