Trânsito
Foto: Três Passos News/Facebook/Reprodução

Foi confirmada a identidade da vítima fatal de um de um grave acidente de trânsito no início da noite deste domingo, 24, em Três Passos. Trata-se de Vanessa Cristiane Kluge, de 25 anos, natural de Crissiumal, e funcionária da empresa Quero-Quero.

A jovem era caroneira em uma motocicleta Honda Twister 250, de Três Passos, que seguia no sentido Três Passos/Tiradentes do Sul quando, próximo ao Posto Ipiranga de Padre Gonzales, colidiu frontalmente contra um VW Gol, de Esperança do Sul, que seguia no sentido contrário e invadiu a pista. Ela não resistiu e morreu no local. O corpo foi recolhido pela Funerária Schneider e passará por necropsia na manhã de segunda-feira, 25, no IML de Palmeira das Missões.

Seu companheiro, de 31 anos, piloto da motocicleta, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital de Caridade onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde não foi divulgado. Já o motorista do carro deixou o local e foi detido pela Brigada Militar nas proximidades.

O fato aconteceu, por volta das 18h35, no km 105, trecho da rodovia entre Três Passos e Tiradentes do Sul (BR-468). A Brigada Militar auxiliou no controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que fluiu em apenas uma pista no local.

Receba as nossas notícias no WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/FgbjSTIljFc3kF3Od5lWfx

VEJA TAMBÉM