Trânsito
Foto: Blog Rogério Machado

Na madrugada desta segunda feira (29), por volta de 02h, a PRF Sarandi foi comunicada de um corpo sobre a pista na BR 386, proximidades da empresa SAMAQ. Deslocou-se ao local e fizeram levantamento do local, aparentemente trata-se de um atropelamento, sem vestígios de vidros quebrados ou peças de veículos.

A perícia chegou ao local por volta de 04h para fazer o levantamento e tentativa de reconhecimento da vítima. Em revista na roupa que a vítima usava não foram encontrados documentos, na remoção do corpo quando verificaram o rosto sem lesões aparentes perceberam que era uma pessoa muito jovem.

Por volta de 10h, familiares estiveram na PRF para perguntar se tinham alguma identificação do corpo encontrado, pois a sobrinha estava desaparecida desde a noite de domingo que havia saído para fazer um lanche, não retornando até aquele momento, passaram a descrição e as roupas que ela usava no momento que saiu de casa.

Após receber a foto do rosto do corpo, confirmaram ser e foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi. Foram orientadas a deslocarem-se juntamente com a advogada ao local onde o corpo foi encaminhado para autópsia.

Até o momento não foi recebida a confirmação dos familiares do local onde o corpo estava. Mas trata-se de uma menina de 13 anos de idade de iniciais M.E.M.C.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CsCEOkj2FFZHrOaxRW43ot

Blog Rogério Machado