Trânsito
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Estadual confirmou os nomes dos envolvidos no gravíssimo acidente ocorrido no início da noite de sexta-feira, 22, na ERS-155 nas proximidades do Posto São Pedro em Santo Augusto.

O condutor do Focus, trata-se de Gerson Cavalheiro, que segue recebendo atendimento no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto, mas felizmente está fora de perigo. No momento do resgate, ele queixava-se bastante de dor nas costas e na perna direita.

O motorista do Gol é Jaci Cardoso, que precisou ser transferido para o Hospital de Tenente Portela para sequencia de atendimento devido as fraturas, sem risco de morte.

Foto: Reprodução

Já a vítima fatal, trata-se de Adolar dos Santos, de 47 anos, mais conhecido em Chiapetta como Mota. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. Houve muita dificuldade por parte dos bombeiros para retirar Adolar que estava preso em meio às ferragens.

A pista chegou a ser totalmente interrompida durante o atendimento, precisando ser desviada por uma estrada às margens da rodovia, chovia bastante no momento da colisão.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/Fab5E1SQAqK0SxNiOmvzZU

VEJA TAMBÉM

Santo Augusto Urgente