Trânsito
Foto: Jornal Primeira Hora

Um grave acidente, que aconteceu às 11h40 de sábado, 30, teve uma vítima fatal. É Ademir Marth, 41 anos, morador do bairro Morada do Sol, em Tupandi.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual de Bom Princípio, o caso envolveu duas motos, que se chocaram de frente. O acidente aconteceu no KM 3 da ERS 415, em frente à entrada para o Hotel Kleinsberg, na parte alta da estrada entre a área central da Bom Princípio e Arroio das Pedras.

Ademir, assim como a mulher que conduzia a outra moto, foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários e encaminhados para a UPA de Bom Princípio, onde o morador de Tupandi veio a falecer por volta das 14h deste sábado. A mulher que estava na outra moto foi transferida para atendimento em outro hospital.

Ademir, que é natural da cidade de Três Passos, mas há vários anos morava em Tupandi, deixa a esposa, Rosane, e dois filhos. Além dele, outros familiares também são moradores de Tupandi. Ademir trabalhava na Madesa, de Bom Princípio. As investigações da Polícia Civil irão investigar as circunstâncias em que aconteceu o acidente.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/JYluchMp1Wf43mJY9aO3b3

Jornal Primeira Hora