Trânsito
Foto; Rádio Slbrasileira

Três pessoas morreram em uma colisão frontal registrada na manhã desta segunda-feira (23) na BR-158, em Panambi. O acidente ocorreu no trecho popularmente conhecido como curva do açude, próximo ao frigorífico da Cotripal, por volta das 8h.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um Onix que trafegava em direção a Condor foi realizar uma ultrapassagem quando bateu em um Corsa que dirigia no sentido contrário.

🚨 TRÊS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE NA BR-158, EM CONDOR 🚨Três pessoas morreram em uma colisão frontal registrada na manhã desta segunda-feira (23) na BR-158, em Condor. O acidente ocorreu no trecho popularmente conhecido como curva do açude, próximo ao frigorífico da Cotripal, por volta das 8h.Conforme o relato de testemunhas, um Onix que trafegava em direção a Condor foi realizar uma ultrapassagem quando bateu em um Corsa que dirigia no sentido contrário.Três dos quatro ocupantes do Corsa morreram no local do acidente. O quarto passageiro foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro de Panambi e depois foi transferido para o Hospital de Caridade de Ijuí.A motorista do Onix ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Panambi pelo Samu após a equipe do Corpo de Bombeiros removê-la das ferragens. Ela foi encaminhada ao bloco cirúrgico…📲 Acesse nosso site e leia nossas matérias completas mais www.assinck.com.br 💻 Siga no facebook e instagram @portal.assinck📞 Nosso whatsapp (55) 9 9193-5918✏️ Fonte: Radio Sulbrasileira | Renato Bueno

Posted by Portal Assinck on Monday, August 23, 2021

Três dos quatro ocupantes do Corsa morreram no local do acidente. Entre os mortos, estava um casal, Aldino Antônio Datsch (60) e Lorena de Oliveira Datsch (55), e elton da Rosa. Eles deixam três filhos.

O quarto passageiro – irmão da terceira vítima, Elton de Oliveira – foi encaminhado em estado grave ao Pronto Socorro de Panambi e depois foi transferido para o Hospital de Caridade de Ijuí.

A motorista do Onix ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Panambi pelo Samu após a equipe do Corpo de Bombeiros removê-la das ferragens. Ela foi encaminhada ao bloco cirúrgico.

SB Comunicações