Trânsito
Foto: Divulgação

Dois jovens morreram em um acidente de trânsito registrado por volta da 00h30min desta segunda-feira, 2 de maio, no quilômetro 15 da BR-386, em Iraí.

Informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, dão conta que os jovens estavam em um Vectra, placas de Iraí, que saiu da pista e se chocou em uma árvore às margens da rodovia.

O motorista, de 28 anos, e o passageiro, de 23, morreram no local do acidente.

Foto: Divulgação

Não houve interrupção do trânsito. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Nota de pesar da Câmara Municipal

O município de Iraí vive um luto coletivo neste momento de muita tristeza, em que a tragédia se abete sobre duas famílias ocorrida nesta madrugada.

A Câmara Municipal de Vereadores de Iraí lamenta, com profundo pesar, o falecimento dos jovens Everton Zatt e Augusto Lucca. Neste momento de dor, o Legislativo presta solidariedade e sentimentos aos pais, familiares e amigos das vítimas, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.

Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que Everton e Augusto descansem em paz.

O Legislativo informa que a Sessão Ordinária que seria realizada nesta segunda-feira, foi transferida para a terça-feira, 03, ás 18 horas.

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/HZcQ9vXiMIN1GC4kHcXcvC

Infoco RS