Cidade
Foto: Prefeitura/Divulgação

A Administração Municipal continua trabalhando para o desenvolvimento de Três Passos. Através das Secretarias de Transportes, Obras e Viação e Agricultura, inúmeras localidades foram atendidas com serviços de máquinas. A demanda de trabalho é grande, no entanto, dia após dia, moradores, agricultores e empresários entendem que isso é reflexo do desenvolvimento que o município está alcançando.

Os trabalhos de terraplanagem, encascalhamento e rolagem atingiram desta vez uma grande obra que está em desenvolvimento ao lado do trevo de acesso às cidades de Esperança do Sul e Tenente Portela, na RSC-472.

Paralelamente, foram realizadas vistorias no interior do município, limpeza de estradas e bueiros para manter o fluxo de veículos seguro, além do reparo na ponte de Lajeado Grande (divisa com a cidade de Crissiumal), após as chuvas que atingiram a região.

Mesmo com o tempo instável, o trabalho de recuperação das estradas permanece acontecendo, quando as secretarias envolvidas concentraram as atenções para as localidades de Lajeado das Quedas, Feijão Miúdo e Bela Vista, executando as etapas de patrolar, e empedrar e compactar a via.

Receba gratuitamente as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/GNo8igTT3e0FHvgScjR0D6

Assessoria de Comunicação