Região
Foto: Divulgação

Por volta das 11h30min desta terça-feira (13), um homem identificado como Valdir Teixeira Rodrigues, de 69 anos, foi encontrado morto na Avenida Padre Bernardo, esquina com a ERS-518, na saída para o município de Braga em Campo Novo.

De acordo com informações preliminares, Valdir aguardava uma carona com destino a Braga quando, possivelmente, sofreu um infarto fulminante.

A ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Novo, acompanhada por uma equipe médica, foi acionada imediatamente, porém, ao chegar ao local, constatou-se que o homem já estava sem vida.

O velório de Valdir Teixeira Rodrigues ocorre na casa mortuária de Braga, e o sepultamento está previsto para esta quarta-feira (14), às 10h30min, no cemitério de Braga.

Receba as principais notícias no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br

Observador Regional