Foto: Divulgação
A banda Os Atuais e família do cantor Paulinho Dill lançaram uma campanha nesta terça-feira (24) para ajudar no tratamento médico do artista. Ele está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Clínicas de Passo Fundo desde domingo (22).
Dill foi transferido do Hospital de Santo Ângelo, onde recebeu o diagnóstico de infecção pulmonar, na quinta-feira (19). Segundo o grupo, a transferência ocorreu pois a recuperação de Paulinho não apresentou progresso.
Paulinho Dill sofreu um acidente em 11 de novembro na RS-307, no trecho entre Santo Cristo e Cândido Godói, noroeste do Estado. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o músico perdeu o controle do veículo e capotou.
Nas redes sociais, a banda Os Atuais, na qual Dill era vocalista, informou que a campanha de arrecadação é uma iniciativa conjunta com a família do artista. O objetivo é manter os custos de internação e tratamento do músico. Devido ao trauma na cabeça, ele precisa de cuidados especializados.
— Ele não reconhece as pessoas ao redor, nem mesmo as mais próximas, como sua mãe. Está sendo acompanhado por um dos melhores neurologistas do país. O tratamento é complexo, requer recursos significativos e representa uma longa jornada até a recuperação — disse um dos integrantes da banda em vídeo publicado nas redes sociais.
Todo valor arrecadado será administrado pela mãe de Paulinho, Janete Lúcia Dill Gonçalves, que conforme a banda, também terá como responsabilidade a prestação de contas. Saiba como colaborar.
PIX CPF: 288-284-880-34
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/C8q0abPY2732tGJDyzjGGk
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Gaúcha ZH
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
Após o assassinato de seis mulheres em menos de 24 horas no Rio Grande do…
This website uses cookies.