Foto: Divulgação
O Dr. Mário Cézar Motta, de 32 anos, conhecido por seu trabalho na região, enfrenta um momento crítico de saúde e precisa de apoio para custear seu tratamento. Ele presta serviços médicos em Lindolfo Collor por meio de uma empresa terceirizada, mas foi recentemente internado com pneumonia e, durante o período hospitalar, contraiu uma infecção bacteriana generalizada.
Atualmente, encontra-se na UTI do Hospital Regina, em Novo Hamburgo, e não pode ser transferido para o Sistema Único de Saúde (SUS), pois a mudança de equipamentos representaria um risco fatal.
Dedicado à medicina e ao cuidado de seus pacientes, Dr. Mário sempre se destacou pelo compromisso com a saúde da comunidade. Agora, ele se vê em uma situação delicada e necessita de apoio financeiro para continuar o tratamento. Sem recursos, já vendeu seus bens para arcar com os custos médicos, mas ainda precisa de R$ 200 mil para prosseguir com o tratamento.
Além do desafio da saúde, Mário é pai de um bebê de apenas 2 anos e não tem familiares próximos, pois perdeu seus pais há algum tempo. Amigos e colegas iniciaram uma campanha para arrecadar doações e garantir que ele tenha condições de seguir lutando pela vida.
Interessados em contribuir podem fazer doações pelo link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-mario-cezar-motta ou pelo Pix, utilizando a chave 5373052@vakinha.com.br.
https://chat.whatsapp.com/EvKimMBKVIv8axhE9r9OX5
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
O Diário
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…
Na tarde de domingo, 20, a Polícia Rodoviária Federal prendeu 3 homens e apreendeu cerca…
Se você costuma usar óleo de semente para cozinhar, talvez seja hora de repensar esse…
This website uses cookies.