Esportes
Foto: Divulgação

A notícia que muitos torcedores esperavam foi confirmada. O SBT fechou parceria com a Conmebol e vai transmitir, para todo território brasileiro, a Copa Libertadores da América, o torneio de futebol mais importante do continente. O acordo firmado é válido até a temporada 2022.

O SBT terá o direito de transmitir dois jogos por rodada, sempre às quartas-feiras no horário das 21h30 (de Brasília). A emissora vai herdar as partidas que a Globo já havia escolhido previamente antes de romper o seu contrato com a Conmebol.

As primeiras transmissões acontecem já na próxima quarta-feira (16), quando dois times brasileiros entrarão em campo. O Palmeiras viaja à Bolívia para encarar o Bolivar, enquanto o Grêmio vai ao Chile enfrentar a Universidad Católica. Devido à pandemia do novo coronavírus, o torneio foi pausado na segunda rodada da fase de grupos, no meio de março.

“Temos o prazer de apresentar o SBT como novo detentor dos direitos televisivos da CONMEBOL Libertadores para o Brasil. Esta aliança nos permitirá levar a emoção da Glória Eterna a mais torcedores no território brasileiro”, expressou Juan Emilio, Diretor Comercial da Conmebol.

VEJA TAMBÉM

Clic RDC