Cidade
Duas mulheres vão comandar Administração e Finanças. Foto: TP News

Na tarde desta quinta-feira, 3, em coletiva de imprensa, os prefeito e vice eleitos Arlei Tomazoni e Pastor Ipê de Três Passos anunciaram mais dois nomes para compor o novo secretariado a partir de janeiro de 2021.

Cristiane. Foto: TP News

Cristiane Seidel, servidora concursada do município, estará comandando a Secretaria de Administração. Graduada em Direito, Cristiane assumiu o cargo de escriturária na prefeitura em 2010. Desde 2013, comanda a divisão de Compras da prefeitura.

Lovani. Foto: TP News

Para comandar a Secretaria de Finanças, a escolhida foi a contadora Lovani Poll. A futura secretária possui uma larga experiência no serviço público iniciada na prefeitura de Tiradentes do Sul, atuando ainda na prefeitura de São Valério do Sul e, por último, no Hospital de Caridade de Três Passos.

O anúncio foi prestigiado pelo delegado do Conselho Regional de Contabilidade, Galvan Steffens, e pela presidente do diretório municipal do MDB, Lurdes Dresch. Nesta sexta-feira, serão anunciados o procurador geral e o secretário dos Transportes.

VEJA TAMBÉM