Segurança
Foto: Arquivo/Peperi

Um barco com dez ocupantes, entre eles quatro crianças, ficou preso em meio às pedras no rio Uruguai, em Itapiranga – SC, na noite de sábado, 1º. O grupo estava à deriva após a embarcação ficar sem combustível.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate foi acionado às 20h20, e uma equipe se deslocou com equipamentos de segurança até o porto da AARUI, na Avenida Uruguai, centro de Itapiranga. Uma embarcação particular auxiliou no deslocamento até o local onde o barco estava encalhado.

Como o nível do rio era baixo, os bombeiros precisaram empurrar a embarcação manualmente. No local, os passageiros estavam aflitos, mas sem ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as crianças e as mulheres foram retiradas primeiro e transportadas em segurança até o porto, onde receberam atendimento. Os homens permaneceram no barco para reduzir o peso e facilitar o reboque feito por populares.

Receba as principais notícias no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/EvKimMBKVIv8axhE9r9OX5

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br

Peperi