A recém-nascida localizada na madrugada desta quarta-feira, 30, pela Brigada Militar, em Panambi, foi arremessada de um ônibus. A informação foi repassada pelo delegado Gustavo Fleury, que responde pelas investigações. Imagens flagraram o momento em que uma sacola e o bebê foram jogados na ciclovia, na Avenida Presidente Kennedy.
Apenas 11 pessoas estavam no coletivo. Duas desembarcaram em Guarani das Missões, cinco em Cerro Largo, uma em São Pedro do Butiá, uma em Roque Gonzales e uma em 16 de Novembro.
A Polícia pede ajuda da comunidade para denúncias. Veja também:
O CASO
Policiais militares localizaram um recém-nascido abandonado. A guarnição se deslocou até a Avenida Presidente Kennedy, após receber uma ligação de um transeunte, informando que havia uma criança recém-nascida, sem roupas, abandonada na ciclovia. Chegando no local foi constatada a veracidade da informação e encaminhada a criança para o hospital para os devidos cuidados. Próximo ao local havia uma sacola suja de sangue. Na ligação o homem apenas informou que estava passando, momento em que viu a criança largada e parou para atender, porém quando a guarnição chegou, já não havia ninguém no local. O bebê é do sexo feminino, que segundo a guarnição está recebendo atendimento médico no Hospital de Panambi e passa bem.
VEJA TAMBÉM
Rádio Progresso de Ijuí