Segurança
Foto: Reprodução

Um grave acidente registrado na noite de terça-feira, 14 de abril, resultou na morte de um homem na localidade de Vila Seca, interior de Ibirubá.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 19h para atender a ocorrência em uma propriedade rural da região. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima, identificada como Leomar Rudell, já retirada debaixo do caminhão.

Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao hospital de Ibirubá, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Conforme relatos preliminares, o caminhão teria se movimentado sozinho. Na tentativa de acessar o veículo para contê-lo, Leomar acabou sendo atingido no momento em que o caminhão tombou sobre ele.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.

Rádio Ibirubá

Receba WhatsApp as principais notícias no seu:

https://chat.whatsapp.com/BMTnJNtsqa40Jxv58Jajvt

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br