O corpo da menina Kimberly Camargo, de 2 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira, dia 8, após desaparecer durante uma enxurrada em General Carneiro, no Paraná.
De acordo com o tenente Daniel Kaneko Leal, do Corpo de Bombeiros, um morador voluntário, que auxiliava nas buscas, encontrou a vítima a pouco mais de dois quilômetros de onde ela desapareceu, nas margens do rio Jangada.
Foram mais de 28 horas de buscas pela criança, num trabalho que envolveu cerca de 60 pessoas.
Desaparecimento
A casa onde a menina morava, perto do Centro de Tradições Gaúchas (CTG), foi invadida por uma enxurrada, na madrugada de quinta-feira, dia 7. A força da água arrastou Kimberly enquanto ela dormia.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a criança, os irmãos e os pais foram empurrados para fora da casa quando a força da água do Rio Torino estourou a parede de um quarto. A família conseguiu se segurar em uma cerca, mas Kimberly foi levada.
As buscas iniciaram desde cedo, com cerca de 20 voluntários civis, além de servidores da prefeitura e voluntários.
270 desabrigados
Mais de 4 mil pessoas foram atingidas pelas chuvas. Até a manhã desta sexta-feira, dia 8, o município tinha 270 desabrigados e desalojados. Ao longo do dia, o governo do Paraná deve encaminhar para General Carneiro um caminhão com itens de ajuda humanitária.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/BMTnJNtsqa40Jxv58Jajvt
Siga-nos no Facebook: https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br
Oeste Mais