
Um empresário gaúcho morreu afogado na quarta-feira (20) enquanto participava de uma festa de fim de ano na região de Vales. Segundo a Secretaria de Saúde de Santa Clara do Sul, Natalício Luís da Rosa, 43 anos, entrou na área de natação de um camping em Sério, município vizinho, e foi puxado pela correnteza.
Segundo relatos, Natalício teria ficado submerso por cerca de 10 minutos. As pessoas que participaram do evento tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram tirá-lo da água. O empresário chegou ao posto de saúde sem vida.
Ele era presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Calçados e Confecções de Santa Clara do Sul e sócio de uma empresa de alimentos congelados. Seu corpo foi encaminhado ao departamento jurídico. A Polícia Civil cuidará do caso.
Em nota, a Federação dos Trabalhadores na Indústria de Calçados e Confecções do RS manifestou pesar pela morte do empresário. “A trajetória do companheiro Natalício foi marcada pelo comprometimento e dedicação à luta pelos direitos dos trabalhadores.”
O velório será realizado na capela funerária de Santa Clara do Sul a partir das 12h00. O funeral acontecerá às 17h, no Cemitério Evangélico Luterano, em Arroio do Meio.
Natalício deixa dois filhos e esposa.
Seja o primeiro a ficar informado!
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/D4BIJEmkBRXIgFPzTVyxjg
G1 RS