Segurança
Foto: Divulgação Clic Soledade

Um homem morreu no fim da tarde de quinta-feira, 23/04, após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava em uma obra no bairro das Fontes em Soledade.

A vítima foi identificada como José Rogério da Silva de Moraes, de 39 anos. Conforme as informações apuradas, ele realizava um serviço em uma residência no bairro quando acabou sendo atingido por uma descarga elétrica.

José Rogério chegou a ser socorrido por companheiros de trabalho e encaminhado ao Hospital de Caridade Frei Clemente, mas já chegou à casa de saúde sem vida.

Rogério era tradicionalista e atuante no município. Foi patrão do CTG 3 Coqueiros em 2018 e, atualmente, integrava o Piquete de Laçadores Vivaldino Batista.

A morte causou repercussão entre familiares, amigos e integrantes do meio tradicionalista de Soledade. Rogério deixa esposa e quatro filhos.

Portal Clic Soledade

Receba as principais notícias no seu WhatsApp:

https://chat.whatsapp.com/BMTnJNtsqa40Jxv58Jajvt

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br