O fisioterapeuta Gustavo Prudêncio Pedro, de 26 anos, morreu após se engasgar com um pedaço de carne, na cidade de Maracajá, em Santa Catarina. Ele estava reunido com a família durante uma confraternização, na segunda-feira (1º), quando ocorreu o incidente. Ele foi socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu e faleceu.
De acordo com a CCR Via Costeira, concessionária que administra o trecho Sul da BR-101, equipes de socorro foram chamadas por familiares do rapaz e prestaram os primeiros socorros. Na sequência, ele foi levado ao Hospital Regional de Araranguá, onde morreu.
O rapaz trabalhava em um hospital de Criciúma e era filho de um funcionário público da Prefeitura de Maracajá. Em nota publicada nas redes sociais, a administração municipal lamentou a morte e prestou solidariedade à família.
“A Administração Municipal de Maracajá lamenta informar o falecimento do fisioterapeuta, Gustavo Prudêncio Pedro, aos 26 anos, filho do funcionário da prefeitura, Valmir Pedro (Mica). Neste momento tão difícil e de dor, a Administração, presta sua solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus para que conforte seus corações, dando força e sabedoria”, diz o texto.
O corpo do fisioterapeuta foi sepultado na manhã de terça-feira (2).
Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/D4BIJEmkBRXIgFPzTVyxjg
Metro