Tentativa de estupro contra crianças foi registrado na Delegacia de Polícia de Barra do Guarita. Conforme o inspetor de polícia da DP local, o caso foi confirmado na última sexta-feira dia 29, quando o indivíduo acusado foi preso.
Conforme as informações, a denúncia chegou ao Conselho Tutelar do município de Barra do Guarita, onde um homem de 36 anos natural de Taquara, residente em Barra do Guarita há vários anos, teria tentado simular ato sexual com três crianças entre 8 e 10 anos de idade, entre elas, uma do círculo familiar, onde conforme os depoimentos do processo, o acusado teria usado toque genital nas crianças, simulando e estimulando ato sexual.
Após denúncias, as crianças passaram por exames para confirmar as acusações, onde o indivíduo foi preso e encaminhado ao presídio de Três Passos, permanecendo à disposição da justiça, onde irá responder por estupro de vulnerável, artigo 217-A do Código Penal.
[Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.]
Um Inquérito Policial foi instaurado para dar seguimento às investigações. O acusado não tinha nenhum registro de ocorrências ao seu desfavor.
Oeste Mania