Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (7) ainda era forte o cheiro da fumaça que queimou uma casa e uma camionete, no final da noite anterior, no centro de Roque Gonzales. A tragédia poderia ter sido maior, mas, no final, os danos, de grandiosa proporção, resumiram-se aos bens patrimoniais.
De acordo com a Brigada Militar (BM), que atendeu a ocorrência, por volta das 22h30min, a guarnição foi solicitada a comparecer no Hospital Santo Antônio, para atender uma ocorrência envolvendo violência doméstica.
No local a vítima disse ter sido agredida e ameaçada por seu marido. Logo após, aos policiais foram informados que o autor da agressão ateou fogo na casa da família e em uma camionete de sua propriedade.
Foi deslocado até a residência do casal e constatado o incêndio, sendo o indivíduo preso, com algemas, e encaminhado ao Hospital local, devido a ferimentos de queimadura pelo corpo. Posteriormente, devido a gravidade das lesões, foi transferido para o Hospital de São Luiz Gonzaga.
Foi acionado o Corpo de Bombeiros que compareceram no local.
Nos fundos da residência foram encontradas uma faca e uma espingarda municiada.
A vítima e seu filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia para efetuar o registro da ocorrência.
Portal RD