Um homem identificado como Patrick Vaz Castoldi (32), morreu na tarde de quinta-feira (17) ao ser esmagado quando fazia a manutenção de seu veículo na garagem da sua residência, em São José do Herval, no norte do estado.
O homem trabalhava embaixo do veículo, onde realizava manutenção na suspensão, quando ficou preso. O “macaco” teria cedido, acarretando no acidente. A companheira do homem relatou que o encontrou desacordado e imediatamente contatou o Hospital de São José do Herval, mas ele já estava em óbito.
O local foi isolado, sendo acionada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade. Também foi solicitado o Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os levantamentos necessários. A investigação deverá apontar as circunstâncias do ocorrido. Posteriormente o corpo foi removido e encaminhado para o exame de necropsia no Departamento Médico-Legal (DML).
Castoldi era servidor da Prefeitura de São José do Herval, a qual emitiu uma nota de pesar ainda nesta quinta-feira, em suas redes sociais.
Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG
RD Foco/Grupo Independente