Segurança

Homem de 32 anos morre esmagado pelo próprio carro no Norte do Estado

Um homem identificado como Patrick Vaz Castoldi (32), morreu na tarde de quinta-feira (17) ao ser esmagado quando fazia a manutenção de seu veículo na garagem da sua residência, em São José do Herval, no  norte do estado.

O homem trabalhava embaixo do veículo, onde realizava manutenção na suspensão, quando ficou preso. O “macaco” teria cedido, acarretando no acidente. A companheira do homem relatou que o encontrou desacordado e imediatamente contatou o Hospital de São José do Herval, mas ele já estava em óbito.

O local foi isolado, sendo acionada a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Soledade. Também foi solicitado o Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os levantamentos necessários. A investigação deverá apontar as circunstâncias do ocorrido. Posteriormente o corpo foi removido e encaminhado para o exame de necropsia no Departamento Médico-Legal (DML).

Castoldi era servidor da Prefeitura de São José do Herval, a qual emitiu uma nota de pesar ainda nesta quinta-feira, em suas redes sociais.

Receba a notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG

RD Foco/Grupo Independente

Tres Passos News

Direção e redação.

Recent Posts

Jovem de 26 anos morre em acidente na noite de domingo na VRS-822, em Esperança do Sul

Um acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na noite…

3 horas ago

MP abre investigação e intima mãe que nega vacinar filho de 3 anos contra o covid-19

Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…

8 horas ago

Polícia descobre que homem em situação de rua iria ser morto na Páscoa e crime transmitido ao vivo

Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…

8 horas ago

Concursos públicos no Rio Grande do Sul oferecem 1.556 vagas; confira

Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…

9 horas ago

Falsa biomédica que realizava procedimentos estéticos é investigada pela polícia no RS

Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…

9 horas ago

Corpo de Bombeiros atende ocorrência de pessoa desaparecida em rio na Região

No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…

10 horas ago

This website uses cookies.