Foto: BM/Divulgação
Em uma ação realizada na quinta-feira (16/10), policiais militares da Patram de Três Passos, efetuaram a prisão de um indivíduo por vazamentos de dejetos industriais que estavam contaminando um córrego na zona rural do município de Esperança do Sul.×
A ação fez parte da Operação Força Verde, focada na fiscalização de empreendimentos potencialmente poluidores.
As equipes recolheram amostras de água, que serão encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para análise detalhada.
Já o responsável, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi registrado o boletim de ocorrência por crime ambiental.
Comunicação Social 1ª Cia Independente Ambiental
O encerramento do feriado de Páscoa provocou grande movimento de veículos na manhã desta segunda-feira,…
Conheça 4 cortes modernos que valorizam os cabelos grisalhos em 2025 e garanta um visual…
Uma mulher de 35 anos, passageira de um Fiat Línea, que ficou gravemente ferida em…
Se você está pensando em comprar impressora Samsung, saiba que as versões multifuncionais da marca…
Nesta segunda-feira, 21, dia de Tiradentes, tem previsão de tempo seco ainda frio com mais…
This website uses cookies.