Segurança
Foto: Reprodução

A tarde da terça-feira, (15/04), foi marcada por uma fatalidade no interior de Santo Antônio das Missões.

A tragédia ocorreu na localidade do Rincão das Chácaras, onde Odil Fonseca Ortiz de 63 anos, morreu após ser atingido por parte de uma árvore, no qual ele estava podando.

Segundo informações dos órgãos oficiais, o Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga foi acionado para socorrer a vítima, mas o mesmo foi a óbito no local do ocorrido. 

A morte de Odil chocou a comunidade, causando tristeza e perplexidade. Ele tinha muitos amigos na região.

Os atos fúnebres estão a cargo da Funerária Bom Pastor, e o velório ocorre na residência de Odil, o sepultamento será no cemitério municipal de Santo Antônio das Missões.

Receba as principais notícias no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/DkFcLPqw5hUFY4xFSh64MW

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br

Fernando Maya Comunicações