Segurança
Foto: Jornal Manchete Tupanciretã Digital

Na madrugada deste sábado, dia 16, quatro integrantes da mesma família perderam a vida em decorrência de um incêndio de grandes proporções ocorrido em uma residência localizada na Rua Carlos Mariense de Abreu, número 897, na área Central de Tupanciretã. Segundo relato de vizinhos, o fogo teria iniciado por volta de 3 h.

A União dos Bombeiros Voluntários de Tupanciretã (UBVT) chegou ao local por volta de 3h20, iniciando rapidamente o trabalho de combate às chamas, mas já era tarde, as vítimas não conseguiram sair da residência.

As grades nas janelas e portas teriam prejudicado o socorro às vítimas, pois os vizinhos não tiveram acesso, sendo que foram localizadas pela UBVT, no interior do imóvel, carbonizadas.

Especula-se que o fogo tenha iniciado pela lareira, e ganhado força no assoalho de madeira.

s corpos foram encaminhados para perícia, confirmou o serviço funerário, da empresa São Camilo.

Segundo um parente próximo, estavam no imóvel no momento da tragédia, Yara Fernandez, 66 anos, Selviro Fernandez , 40 anos, Nancy Fernandez ,93 anos e Inaiá Fernandez.

Nas primeiras horas da manhã os Bombeiros Voluntários ainda realizavam o rescaldo. A Polícia Civil compareceu no local. A Brigada Militar prestou apoio na ocorrência. A Perícia não compareceu, pois, segundo informações colhidas pela reportagem, por não se tratar de incêndio criminoso o trabalho é realizado através de fotos, que serão encaminhas ao órgão.   

Ainda não há informações sobre horário do velório e sepultamento.

Jornal Manchete Tupanciretã Digital