Segurança
Foto: Reprodução

Um menino de apenas 2 anos de idade morreu afogado no interior de Montenegro. O fato ocorreu na tarde de quinta-feira, 19. A vítima foi encaminhada com urgência ao HM Regional (Hospital Montenegro) por volta de 15h, mas apesar de todo o empenho e tentativas de reanimação acabou chegando sem vida. Familiares ficaram desolados e desesperados.

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) confirmou a ocorrência do afogamento com morte da criança, informando que o fato teria ocorrido em uma piscina da localidade de Bom Jardim, em Montenegro, próximo da divisa com Brochier. De acordo com a ocorrência, o menino estaria na casa de familiares e teria se deslocado para a parte superior do terreno, onde há uma piscina em área não visível da casa. Após ser constatado que tinha caído na piscina, foi imediatamente socorrido. Foram realizados procedimentos de reanimação por aproximadamente 45 minutos e administração de medicação, mas foi constatado que a vítima já se encontrava sem sinais vitais.

Foi efetuado o encaminhamento ao Departamento Médico Legal (DML) em Porto Alegre para a necropsia. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do fato. Segundo informações, o menino era natural de Camaquã, mas estaria morando atualmente na localidade de Costa da Serra, em Montenegro. Ele iria completar 3 anos no próximo dia 22 de março.

A despedida de Enzo Rael da Silva Manske está prevista para esta sexta-feira, dia 20, com velório na Funerária Forneck Mattana e sepultamento no Cemitério Municipal de Montenegro.

Jornal Ibia

Receba as principais notícias no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/HZcQ9vXiMIN1GC4kHcXcvC

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br