Uma idosa de 92 anos foi encontrada na manhã de terça-feira, 22 de abril, após passar a noite desaparecida em uma área de mata na localidade de Aratinga, no interior de São Francisco de Paula, onde reside com a família.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher havia desaparecido na tarde de segunda-feira, 21 de abril, quando saiu com o filho para coletar pinhão. Em determinado momento, os dois se separaram e a idosa acabou se perdendo na mata, permanecendo no local durante a noite.
Familiares e vizinhos iniciaram as primeiras buscas, mas sem sucesso. Diante da situação, foi solicitado apoio ao Corpo de Bombeiros de São Francisco de Paula, que deslocou equipes para a região. Posteriormente, o trabalho contou também com o reforço de bombeiros dos municípios de Canela e Cambará do Sul.
A idosa foi localizada por volta das 9h30, estando consciente e sem ferimentos aparentes.
Após o resgate, a vítima foi encaminhada ao Hospital de São Francisco de Paula para avaliação médica.
Corpo de Bombeiros
Receba as principais notícias no seu WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/BMTnJNtsqa40Jxv58Jajvt
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br






