Na manhã de sábado, 21, a Brigada Militar, por meio dos policiais militares do 37º BPM, prendeu em Planalto uma mulher de 21 anos de idade por furto de veículo ocorrido em Ametista do Sul.
A ação teve início após informações de um furto ocorrido em Ametista do Sul, indicando que o automóvel teria sido deslocado até Planalto.
Durante diligências, a guarnição identificou a suspeita após ela deixar cair um documento pessoal no local do fato. Com base nas informações, os policiais localizaram o possível endereço da autora e, nas proximidades, visualizaram a mesma chegando com o veículo furtado, um GM/Corsa, ano 1996, momento em que foi realizada a abordagem.
A mulher recebeu voz de prisão e foi apresentada na Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.
LA Mais
Receba as principais notícias no seu WhatsApp:
https://chat.whatsapp.com/Fab5E1SQAqK0SxNiOmvzZU
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br






