Foto: Ilustração
Um homem de 47 anos foi preso preventivamente em Rio Pardo, sob a acusação de abuso sexual contra uma menina de 10 anos. A prisão ocorreu após a denúncia ser descoberta durante uma aula do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).
De acordo com informações, a instrutora do Proerd realizava a atividade “Caixinha do Proerd” quando identificou que uma das crianças estava sofrendo abusos por parte do padrasto. A situação foi imediatamente comunicada às autoridades, que investigaram a denúncia e solicitaram a prisão do acusado. O homem foi detido próximo à sua residência pela Brigada Militar.
O caso ressalta a importância do Proerd como ferramenta de proteção e auxílio às crianças em situação de vulnerabilidade. A ação rápida e eficaz das autoridades demonstra o compromisso em combater crimes de abuso sexual e garantir a segurança dos menores.
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/F8ClYgHeDrF0GDpP7ogNKR
Siga-nos no Facebook:
Agora no Vale
Edelvânia Wirganovicz, condenada pela morte de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (22) no Instituto…
O feriadão de Páscoa e Tiradentes foi marcado por uma onda de violência contra mulheres…
Os restos mortais do caseiro Jorge Avalo, de 60 anos, que havia sido atacado por uma onça…
Um acidente de trânsito entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na madrugada desta segunda-feira,…
A Aloe Vera, também conhecida como babosa, é uma planta milenar que une beleza, resistência…
Aprenda como cultivar coentro em casa e colher em apenas 30 dias com 5 dicas…
This website uses cookies.