Foto: PRF
Na noite sábado (15), a Polícia Rodoviária Federal realizou o salvamento de um bebê de um ano e meio, que parou repentinamente de respirar. O fato ocorreu na BR 285 em Passo Fundo.
Os pais da bebê passavam perto da Unidade Operacional da PRF em Passo Fundo quando perceberam que a bebê não estava respirando. Eles pararam o carro, desesperados, pedindo por ajuda com a bebê no colo. Veja vídeo:
https://www.facebook.com/luiscarlospez/videos/603406735169375
Os policiais então pegaram a bebê e iniciaram os procedimentos de reanimação. O PRF Plentz, que já possuía experiência em atendimento similar nesse tipo de situação, com o auxílio do PRF Segala, posicionou a bebê e realizou a Manobra de Heimlich, técnica utilizada em casos de emergência por asfixia provocada por pedaço de comida ou qualquer tipo de corpo estranho que fique entalado nas vias respiratórias, impedindo a respiração. O procedimento fez com que a bebê voltasse a respirar, para alívio dos pais.
Na sequência, a criança e os pais foram levados na viatura da PRF até o Hospital de Clínicas de Passo Fundo. A bebê recebeu cuidados médicos e passa bem.
Participe do nosso grupo de WhatsApp!
https://chat.whatsapp.com/F8ClYgHeDrF0GDpP7ogNKR
PRF
Um acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de uma pessoa na noite…
Em Brusque (SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MP-SC) iniciou uma investigação contra uma…
Três homens foram presos, neste domingo (20), por planejarem executar um homem em situação de…
Concursos públicos no RS (Rio Grande do Sul) oferecem 1.556 vagas com salários que podem chegar…
Uma mulher é investigada pela polícia do RS por se passar por biomédica e atender…
No início da noite deste domingo (20), o Corpo de Bombeiros de Três de Maio…
This website uses cookies.