Segurança

Quem era o jovem que morreu dentro de fábrica da Coca-Cola no RS

O jovem Anderson Trarbach, de 27 anos e natural de Santa Cruz do Sul, foi vítima de um acidente fatal na tarde de terça-feira (19) em Santa Maria. Ele estava trabalhando no canteiro de obras da fábrica de refrigerantes da Coca-Cola Femsa, na BR-287, quando foi atingido por uma máquina bate-estaca, resultando em ferimentos fatais.

Anderson, que era gremista, deixa esposa e uma filha pequena. Sua morte foi lamentada por amigos, familiares e conhecidos através das redes sociais.

O jovem trabalhava como funcionário terceirizado na empresa responsável pelos serviços na fábrica. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente.

A fábrica de Santa Maria, anteriormente conhecida como CVI e atualmente sob a gestão da Coca-Cola Femsa do México, emitiu uma nota oficial expressando profundo pesar pelo ocorrido e garantindo assistência aos familiares e colaboradores afetados pelo trágico acidente.

Na terça-feira, o grupo divulgou uma nota sobre o fato e garantiu que está prestando assistência aos familiares do trabalhador. Confira:

“Um acidente ocorrido hoje, dia 19 de março, nas obras que estão sendo realizadas na nossa planta de Santa Maria, resultou no falecimento de um colaborador terceiro. Lamentamos profundamente o ocorrido. A Companhia está prestando a assistência aos familiares e demais colaboradores, e colaborando com as autoridades na investigação.”

Receba as notícias do Três Passos News no seu celular:

https://chat.whatsapp.com/JrnRt9zoVyP24hyVKT2jRA

POA 24 Horas

Tres Passos News

Direção e redação.

Recent Posts

Por que mulheres têm risco maior de Alzheimer do que homens? Cientistas encontram pista

Pesquisadores brasileiros e norte-americanos descobriram que mulheres com declínio cognitivo, desde casos mais leves até…

2 horas ago

Massa de ar polar avança sobre o RS e deve derrubar a temperatura até quarta-feira

Apesar do predomínio do sol, a Páscoa e o feriado de Tiradentes serão de frio intenso em todo o Rio…

2 horas ago

Coluna Semanal – Os Soberbos

Parte da mensagem mediúnica de Adolfo, bispo de Argel. (Marmande 1862). “Homens, por que vos…

13 horas ago

Homem de 34 anos está na condição de desaparecido em cidade da Região

Um homem de 34 anos, é dado como desaparecido desde que saiu de casa por…

14 horas ago

Seis feminicídios são registrados na Sexta-feira Santa no Rio Grande do Sul

O feriado da Sexta-feira Santa, que deveria ser marcado por momentos de reflexão e paz, foi…

14 horas ago

Casal de jovens é morto a facadas no RS; suspeito do crime é o ex-namorado da vítima

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18) na comunidade de Arroio Feliz,…

20 horas ago

This website uses cookies.