Um trator foi destruído por um incêndio na tarde de domingo (25/01) no interior de Sede Nova.
A máquina estava parada, depois de ser utilizada no plantio. Uma equipe de corte de silagem que atuava ao lado combateu as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Infelizmente, a máquina teve grande destruição. A plataforma de plantio acabou sendo salva. (Guia Crissiumal)
Colheitadeira é destruída por incêndio no interior de Três de Maio
O Corpo de Bombeiros de Três de Maio combateu, na tarde de domingo (25), um incêndio em uma colheitadeira em uma propriedade rural na localidade de Progresso, interior do município.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo já havia tomado completamente o maquinário, que estava sendo utilizado na colheita do milho. Apesar da rápida atuação da equipe, a colheitadeira sofreu perda total.
Segundo relato do operador, a suspeita é de que o incêndio tenha iniciado na parte traseira do motor. As causas exatas do sinistro não foram oficialmente confirmadas. Ninguém ficou ferido na ocorrência. (Paulo Marques Notícias)
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/CmyP3litXRj9MiTwu5EkPG
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br





