O velório de Jeferson Rodrigues Führ (21) que morreu após sofrer um choque elétrico em Encantado, foi interrompido pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (12).
O corpo foi recolhido para a realização dos procedimentos legais, já que o órgão não havia sido informado a respeito do óbito, como previsto em casos de morte por acidente.
Führ se acidentou na tarde de quarta-feira (11), enquanto realizava manutenção em um prédio comercial no centro da cidade. Durante o serviço, ele teria sofrido uma descarga elétrica e, em seguida, caído de uma escada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ainda no local e o encaminhou em parada cardiorrespiratória para o Hospital Beneficente Santa Terezinha. O homem não resistiu e morreu.
Segundo a Polícia Civil, por meio da delegada Dieli Caumo Stobbe, como o caso não foi formalmente comunicado, foi necessário recolher o corpo mesmo após o início do velório, para cumprimento dos trâmites obrigatórios. O cadáver foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado. Posteriormente será novamente entregue à família para a sequência dos atos fúnebres.
A delegada reforça a necessidade do procedimento, além de evitar uma possível exumação posterior, que é um processo ainda mais complicado.
Rádio Independente
Receba as principais notícias no seu celular:
https://chat.whatsapp.com/HZcQ9vXiMIN1GC4kHcXcvC
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br






