Trânsito
Foto: Lidiane Mallmann

A colisão frontal entre uma Fiat Toro de Segredo e um Volkswagen Gol de São Leopoldo matou seis pessoas na tarde de segunda-feira (24) na RSC-287, em Taquari. O acidente aconteceu por volta das 16h50min no quilômetro 48 sobre a ponte do Arroio Capivara próximo a sede do Comando Rodoviário da Brigada Militar. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Augusto Cavalheiro, quatro pessoas morreram no local do acidente. Destas, dois homens e um menino estavam no Gol e uma mulher na Toro.

Outras quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires, e duas para o Hospital Montenegro. Segundo o delegado, um dos feridos que estava em Montenegro e outro em Venâncio morreram em atendimento. Além disso, mais três pessoas estão internadas no Hospital São Sebastião e uma no Hospital de Montenegro. Ao todo, dez pessoas estavam nos dois veículos. As instituições não divulgaram os estados de saúde. Os nomes dos mortos e sobreviventes também não foram informados pela Polícia Civil.

O trânsito ficou bloqueado durante horas e se formaram diversas filas de congestionamento. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Santa Cruz do Sul esteve no local fazendo os levantamentos das causas do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Alegre. O Corpo de Bombeiros e o Comando Rodoviário da Brigada Militar também atenderam a ocorrência.

Informativo.com