Saúde
Foto: PM/Divulgação

A Administração Municipal de Três Passos participou na noite desta segunda-feira (16), da noite da abertura da Semana da Enfermagem, promovida pelo Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA) e Unijuí, em parceria com a Secretaria de Saúde e Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP).

Os profissionais da saúde presentes e os alunos dos cursos da EFA, puderam ouvir a Enfermeira do HCTP, Kátia Marx, a qual abordou o tema “Qualidade de Vida e Bem-Estar Emocional/Social”. Kátia é pós-graduada em Enfermagem do Trabalho e Instrutora do SENAR-RS.

Também foi possível ouvir Elisangela Schmitt, a qual abrilhantou ainda mais a noite com uma canção da banda Jota Quest – “Daqui só se leva o amor”. Elisângela também é enfermeira na casa de saúde do Município.

Foto: PM/Divulgação

O evento contou com a presença da Diretora da EFA, Maria do Carmo, coordenadora do curso de Enfermagem da instituição, Sandra Letícia Righi Furini, presidente e administradora do HCTP, Marcos Bohn e Leila Klein Bender, o vice-prefeito e secretário Municipal de Saúde, Rodrigo Ipê.

A Semana da Enfermagem prossegue com mais duas noites de palestra, quarta-feira (18) e quinta-feira (19), às 19h, com a Enfermeira Francini de Oliveira Rodrigues e a Psicóloga responsável pelo CAPS – Três Passos, Michele Cristina Baierle.

Assessoria de Comunicação