Segurança
Maior apreensão foi de 12 quilos de maconha. Foto: PC

A semana terminou com êxito para as forças de segurança no combate ao tráfico de drogas na cidade de Três Passos. A Polícia Civil e a Brigada Militar tiraram de circulação seis traficantes e apreenderam mais de 15 quilos de drogas, entre elas, cocaína e crack, e uma grande quantidade de maconha

Dupla presa

Agentes da Delegacia de Polícia de Três Passos, com apoio da Brigada Militar, coordenados pelo Delegado de Polícia Marion Volino, apreenderam na tarde de quinta-feira, 9, aproximadamente 12 quilos de maconha. A apreensão aconteceu durante uma abordagem na VRS-822, próximo ao acesso de Esperança do Sul. Dois homens foram presos por tráfico de drogas e serão encaminhados ao presídio de Três Passos.

Casal de irmãos

Na noite de quinta-feira, 9, às 21h40, policiais militares prenderam um casal de irmãos no bairro PAC II. Com ambos foi apreendido dois tijolos de maconha, pesando 1.466 kg, uma bucha grande de cocaína, pesando 100 gramas, 19 pedras de crack, 01 pedra maior de crack, uma faca, R$ 1,135 reais e R$ 105,55 em moedas, uma mochila, uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio utilizado para embalar a droga. Ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia e posteriormente ao presídio local.

Mãe e filho

Agentes da Delegacia de Polícia de Três Passos, com apoio da Brigada Militar, coordenados pelo Delegado de Polícia Marion Volino, apreenderam na noite de sexta-feira, 10, no centro de Três Passos, aproximadamente 1 quilograma de cocaína e 500g de crack. A apreensão aconteceu durante abordagem em decorrência de uma campana.  Um homem e uma mulher, mãe e filho, foram presos por tráfico de drogas e encaminhados ao Presídio Estadual. O suspeito estava com determinação de prisão domiciliar.