Economia
Foto: Sicoob

O Sicoob Creditapiranga realizou nos dias 17, 18 e 19 de setembro cinco reuniões de negócio com empresas. O objetivo dos encontros foi promover uma aproximação entre a cooperativa e os associados pessoa jurídica, mostrando o potencial e os diferenciais do cooperativismo de crédito, especialmente do Sicoob. Foram apresentadas informações institucionais do sistema, além de características dos produtos Sicoobcard e Sipag.

Os eventos contaram com a presença dos especialistas Paulo Eduardo Boff e Juliana Toffoli, do Sicoob Central SC/RS, além da equipe comercial da cooperativa. Mais de 200 empresários de Tenente Portela, Três Passos, São João do Oeste, Tunápolis e Itapiranga receberam informações sobre os produtos Sicoob e puderam tirar dúvidas com os especialistas do Sistema.

Foto: Sicoob

De acordo com o gerente de Negócios do Sicoob Creditapiranga, Nirton Follmann, “a cooperativa mais uma vez mostrou por que integra o maior sistema cooperativo de crédito do Brasil, na medida em que alia produtos e serviços modernos, com a atuação no desenvolvimento das comunidades, promovendo um círculo virtuoso”. Follmann acrescentou que “os recursos investidos permanecem na região, trazendo desenvolvimento e participação nos resultados”.

Sicoob Creditapiranga – Assessoria de Comunicação