Cidade
Foto: Divulgação

 Na quarta-feira, 04 de maio, o Presidente do Sindicato dos Comerciários de Três Passos, Moacir Zagonel, e o procurador jurídico do Sindicato, José Orlando Schäfer, estiveram reunidos com o presidente da Cotricampo, Gelson Bridi.

Na ocasião foi assinado o ACORDO COLETIVO para o período de 1º de março de 2022 a 28 de fevereiro de 2023. O acordo traz reajustes salariais para os funcionários da Cooperativa, novo Piso Salarial e outras vantagens para os trabalhadores. O reajuste assegurado é de 11% e deve incidir sobre o salário que foi pago em março de 2021. Já o novo Piso Salarial foi fixado em R$ 1.628,07. Ficou assegurado, entre outros direitos, também um importante auxilio estudante que deverá ser pago no mês de março de 2023.

Foto: Divulgação

A CONVENÇÃO COLETIVA, que visa a beneficiar os trabalhadores em geral e que pertencem a base de atuação do Sindicato dos comerciários está em negociação. O Sindicato dos Comerciários de Três Passos fica à disposição dos trabalhadores para quaisquer esclarecimentos. 

Assessoria