Especial
Números da SimilarWeb comprovam grande audiência do Três Passos News. Foto: Arquivo/TP News

Conforme a SimilarWeb, o Três Passos News está entre os primeiros sites com maior engajamento na Internet, ou seja, um dos mais visitados no Noroeste do Rio Grande do Sul. Só nos últimos seis meses, ou seja, de setembro de 2019 a fevereiro de 2020, foram cerca de 5.035.224 visitas, conforme dados do Google Analitics, colocando o site de Três Passos na posição de 6.098 no ranking nacional e em 134.181, no ranking global. Estas informações o leitor pode conferir em https://www.similarweb.com/pt/website/trespassosnews.com.br#overview.

O site Três Passos News também se consolida nas redes sociais. No Facebook, já são mais de 32 mil seguidores, destes, mais de 8.500 da cidade de Três Passos. No WhatsApp, são 24 grupos com mais de 5.000 participantes. Nestas plataformas, não são publicados conteúdos, mas enviadas notificações de notícias para os nossos milhares de leitores. E, no Youtube, mais de 9.000 internautas estão inscritos no nosso canal.

Mas o que chama a atenção é que o Três Passos News possui a média de visitas diárias superior ao número de habitantes do município de Três Passos, que é de cerca de 24.000 habitantes. Esta grande audiência despertou o interesse já de três agências de publicidade, uma de Porto Alegre, uma do Paraná e outra de Portugal, que propuseram parceria e mantém anúncios programáticos no site.

O Três Passos News faz parte da APNI/RS – Associação dos Portais de Notícias Independentes do Interior do RS:

Três Passos News faz parte da APNI/RS

Três Passos News faz parte da APNI/RS

Posted by Três Passos News on Friday, 11 October 2019

Siga-nos nas redes sociais:

WhatsApp TRÊS PASSOS NEWS 24 participe

https://chat.whatsapp.com/JYluchMp1Wf43mJY9aO3b3

FACEBOOK

https://www.facebook.com/www.trespassosnews.com.br/

YOUTUBE

https://www.youtube.com/channel/UCRx5kHyTmZRocMMioE8frPg