Especial
Site aparece em primeiro lugar nos últimos seis meses. Foto: Arquivo/TP News

Conforme a SimilarWeb, o Três Passos News foi o site com maior engajamento na Internet, ou seja, o mais visitado nos últimos seis meses, no Noroeste do Rio Grande do Sul. No ranking com outros sites que aparecem nas seis primeiras colocações, de cidades maiores como Erechim, Ijuí, Passo Fundo, Santa Rosa e Santo Ângelo, o Três Passos News alcançou a marca de 3.637.974 visitas, quase o dobro do segundo colocado.

A SimilarWeb Ltda é uma companhia de tecnologias de informação fundada em março de 2009 por Or Offer. Da sua sede em Londres, Reino Unido, a SimilarWeb fornece serviços em Web analytics, mineração de dados e inteligência empresarial para corporações internacionais, segundo a Wikipédia.

O site Três Passos News também se consolida nas redes sociais. No Facebook, já são mais de 31 mil seguidores, destes, 8.500 da cidade de Três Passos. No WhatsApp, são 21 grupos com mais de 5.000 participantes. Nestas plataformas, não são publicados conteúdos, mas enviadas notificações de notícias para os nossos milhares de leitores. E, no Youtube, mais de 9.000 internautas estão inscritos no nosso canal.

O Três Passos News faz parte da APNI/RS – Associação dos Portais de Notícias Independentes do Interior do RS:

Três Passos News faz parte da APNI/RS

Três Passos News faz parte da APNI/RS

Posted by Três Passos News on Friday, 11 October 2019

NOVO GRUPO

WhatsApp TRÊS PASSOS NEWS 21, participe

https://chat.whatsapp.com/DQDP80AM1AuE8kxc2pC6Ex